Bill Gates foi convidado pelo ministro de Estado e da Administração Interna, António Costa, para marcar presença na conferência "Portugal: os desafios da modernização administrativa" como orador. A conferência vai realizar-se durante a passagem do responsável da Microsoft por Portugal, a propósito do evento Government Leaders Forum, organizado pela gigante da informática.



Além de Bill Gates, a conferência promovida pelo Governo português, marcada para 31 de Janeiro, no Centro de Congressos, terá António Costa e a coordenadora da Unidade de Coordenação para a Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão Marques, como oradores, refere a Lusa.



Na sua terceira edição, o Microsoft Government Leaders Forum (GLF) é um evento internacional que reúne governantes de diferentes países europeus na discussão de práticas de governação e dos contributos que as novas tecnologias podem dar nesse domínio. O GLF decorre nos dias 21 de Janeiro e 1 de Fevereiro próximos e contará com a presença da figura máxima da Microsoft no seu encerramento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.