Nem nas férias os leitores do TeK dispensam alguns dos Gadgets preferidos. Numa votação "fresca" que esteve online nas últimas semanas, perguntámos quais os equipamentos que não dispensam durante as férias, e entre as mais de 1.300 respostas os telemóveis dominaram as preferências.

De entre as respostas, 37% afirmaram não dispensar o telemóvel, que é seguido (de longe) pela máquina fotográfica com 19% dos votos, e só depois pelos computadores, que recebem 15% das escolhas.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Os leitores de música digitais foram seleccionados por 4% dos leitores, as consolas por 3% e os leitores de eBooks por apenas 1%.

Há ainda quem garanta que dispensa todos os gadgets. 21% dos leitores escolheram esta opção, mas será que a aplicam na realidade? Às vezes é mais fácil pensar em desligarmo-nos completamente do que conseguir mesmo executar essa proeza...

Já está também online uma nova questão dirigida aos leitores que pretende validar as opções de futuro para os interfaces informáticos. A voz, ecrãs de toque e até o pensamento serão mesmo alternativas ao teclado e ao rato?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.