
A Memo tem poucos meses de existência no universo mobile e acaba de ser reforçada nas suas caraterísticas. A proposta desta app passa por ensinar “línguas do mundo real” e nada como aproveitar conteúdos do género daqueles com que nos cruzamos todos os dias enquanto navegamos na internet com o nosso telefone ou tablet.
De momento apenas disponível para aprender espanhol e inglês, a Memo aposta numa “biblioteca” alargada de vídeos e memes para ensinar aos utilizadores novas palavas e frases de modo divertido, entre os quais calão e linguagem informal.
Os conteúdos estão divididos em níveis que vão do iniciante ao avançado. A aprendizagem está baseada em repetições intervaladas. Pode definir o horário para receber as notificações pessoais.
Clique nas imagens da galeria para mais pormenor
A Memo: Learn Spanish & English é gratuita com compras dentro da aplicação. Está disponível para dispositivos Android e iOS, respetivamente a partir da Play Store e da App Store.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Be Brave, Barb traz aventuras com plataformas e um cacto ansioso que precisa de ajuda -
Site do dia
Web Highlights é uma ferramenta de produtividade para sublinhar citações ou tomar notas online -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários