Realiza-se nos próximos dias 19 e 20 de Maio o evento anual organizado pela tecnológica portuguesa Outsystems, que acaba de ser considerada pela revista Americana CRN Magazine uma das empresas de topo no fornecimento de serviços em Cloud Computing.
A agenda, subordinada ao tema Change at the Speed of Business - the last frontier of IT failure, está disponível online. É também no site da empresa que os interessados podem fazer o registo para participar. O acesso è gratuito.
A edição 2011 do NextStep - que este ano se realiza pela sétima vez - conta com a participação de António Menezes, CEO da SATA Airlines, que vem ao Centro de Congressos do Estoril partilhar a experiência da companhia no uso das TIC para aumentar a competitividade.
O evento servirá ainda para apresentar a nova versão da plataforma de desenvolvimento de soluções ágeis da fabricante. A Agile Platform - que entra na próxima semana na versão 6.0 - conta actualmente com 15.341 instalações e suporta-se numa rede de 45.670 programadores.
"Actualmente o maior problema de qualquer departamento de TI prende-se com a mudança e a capacidade de adaptar rapidamente ao negócio das empresas", defende Mike Jones, Vice-Presidente de Marketing da OutSystems.
Respondendo a esta convicção, o NextStep 2011 pretende "olhar para as mais recentes tendências de mercado e os desafios que os departamentos de TI enfrentam e analisar como podem ser resolvidos, nomeadamente ao nível da exigência de alterações rápidas nas aplicações empresariais", continua.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários