O Centro Cultural de Belém acolhe no próximo dia 12 de Maio um seminário sobre Qualidade e Performance nos Processos de Gestão. A iniciativa pretende dar espaço ao debate sobre a qualidade dos processos organizacionais, sensibilizando as empresas para a importância do tema e para as vantagens de implementar sistemas que suportem processos de gestão com qualidade.


A organização do evento está a cargo da Alvo, tecnológica portuguesa especializada na implementação de soluções de gestão para PME, em parceria com a Primavera BSS e a Qualiwork (empresa especialista em processos de qualidade).


Com acesso livre e gratuito, o seminário vai decorrer entre as 9h e as 12 horas e dirige-se a PME certificadas, em processo de certificação ou com um foco importante na melhoria de processos, define a organização.


A mesma fonte explica que a gestão e monitorização em tempo real do desempenho organizacional, ou controlo da conformidade dos processos são apenas alguns dos benefícios que as empresas podem ter quando adoptam soluções tecnológicas de suporte aos processos que gerem os seus sistemas de qualidade.


Online está disponível mais informação sobre o assunto e é também possível fazer a inscrição no evento. É necessário o registo na Alvo online.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.