
O InRes está organizado em duas partes. A primeira decorre em Portugal, entre junho e setembro, e é de formação intensiva. Num segundo momento tem lugar uma imersão em Pittsburgh e na Carnegie Mellon University, nos Estados Unidos.
Na primeira edição do inRes foram escolhidos oito empreendedores, de quatro startups (AddVolt - WeTruck; Displr; Followprice; e Xhockware), para viajarem até aos Estados Unidos. Os projetos eleitos para integrar o programa tiveram oportunidade de aperfeiçoar e validar conceitos e modelos de negócio, estabelecer contactos com potenciais utilizadores, compradores ou parceiros.
Estas oportunidades surgem sobretudo na segunda fase do programa. Na componente de formação intensiva, realizada em Portugal, o iniciativa está concentrada na realização de vários workshops e reuniões de trabalho com peritos da CMU.
A divulgação do InRes vai passar por vários locais. Estão já marcadas sessões de apresentação para a Startup Lisboa, UPTEC e Instituto Pedro Nunes, nos dias 9, 10 e 17 de abril, respetivamente. As inscrições no InRes estão abertas até 8 de maio e fazem-se através do site da da CMU Portugal.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
The Great Sneeze: Aventuras e mistérios para desvendar numa galeria de arte virada do avesso -
Site do dia
Hurrayy mantém todos os aniversários organizados e prontos para comemorar -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários