A Invicta vai ser o palco da 4ª edição da Porto International Cybersecurity Conference, uma conferência organizada pela IDC e que vai reunir mais de 20 especialistas na temática da Cibersegurança.

Com o aumento do número de ataques informáticos e o aparecimento contínuo de novas ameaças online, cujo objetivo principal é roubar ou usurpar dados das empresas ou afetar a sua atividade normal, é crucial que as empresas invistam na área da Cibersegurança.

Maior parte das organizações continua a “chumbar” nos testes de cibersegurança
Maior parte das organizações continua a “chumbar” nos testes de cibersegurança
Ver artigo

O acompanhamento das boas práticas e tendências nestas matérias por parte dos responsáveis pelo funcionamento das redes de segurança e perfis de informações das empresas, assim como pelos CISO, CIOs e os IT Diretors também é essencial para evitar ataques informáticos indesejados.

Nesse sentido, a conferência pretende mostrar soluções inovadoras e de que forma esses recursos e ferramentas podem ajudar as organizações a protegerem-se de forma eficaz contra eventuais ataques cibernéticos.

Depois de no ano passado ter chegado às 300 inscrições, a organização espera aumentar o número para as 400 nesta edição de 2018. O evento vai ter lugar no Hotel Sheraton entre as 8 horas e as 17h30, no próximo dia 19 de abril.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.