
A NFON está à procura de profissionais “com o ‘mix’ certo de hard e soft skills, atitude proativa, e que tenham vontade de aprender, crescer e criar impacto” na empresa. É desta forma que o fornecedor europeu de comunicações de voz a partir da cloud anuncia a ação de recrutamento para o seu centro de Investigação & Desenvolvimento em Lisboa.
Entre os perfis pretendidos, o foco está nas engenharias, com vagas disponíveis para Front-end Engineers, Back-end Engineers, Quality Assurance Engineers e SIP/ Voice Engineers. Adicionalmente, a NFON está também a recrutar Sales & Marketing Operations Managers e Tech Recruiters.
“Pretendemos perfis com formação nas áreas da matemática, engenharia informática, e ciências e tecnologia, com uma ampla integração da língua inglesa”, sublinha Markus Krammer, Managing Director da NFON, citado numa nota enviada às redações.
Com a implementação do Centro de I&D em Lisboa, no final do ano passado, a NFON conta já com 18 colaboradores em Portugal. O objetivo é duplicar o número existente de recursos humanos ainda durante este ano.
A equipa do centro de I&D da NFON em Portugal tem como foco a melhoria contínua do portefólio de produtos baseados na cloud da NFON AG.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários