Para participar no desafio não é necessário ser membro da HackerSchool e também não é obrigatório "levar uma boa ideia de casa". A lógica do desafio passa por juntar competências e formar equipas, assim quem não tiver uma ideia pronta a desenvolver pode juntar-se a quem tenha e contribuir para a evolução do projeto.



As áreas da engenharia e design são as privilegiadas no programa, que durante três semanas vai promover a partilha de conhecimentos. Estão também previstos workshops de apoio aos projetos, a participação de mentores de design e o acesso ao material necessário para desenvolver os projetos.



O objetivo da iniciativa é que no fim do estágio os participantes tenham conseguido criar produtos funcionais ou pelo menos protótipos desses produtos.



As inscrições neste LX Reactor decorrem até ao próximo dia 8 de junho, mas já para esta sexta-feira está previsto um primeiro encontro com os primeiros inscritos. O desafio decorre de 7 a 25 de julho, entre as 10 e as 19 horas. O preço de inscrição varia entre os 15 e os 20 euros.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.