Lisboa vai reunir vários especialistas mundiais em open source no próximo dia 10 de outubro. O Red Hat Forum tem lugar no Museu do Oriente num encontro que procura partilhar experiências e casos de sucesso que contribuam para o crescimento contínuo dos sistemas abertos.

Com uma agenda a arrancar às 09h30 e a terminar às 15h45, o encontro vai contar com uma área de exposição, apresentações de case studies e sessões técnicas. A presença de Julia Bernal, country manager de Portugal e Espanha da Red Hat, e Edgar Ivo, territory acccount manager da empresa em Portugal já está confirmada.

Empresas tecnológicas veem no open source uma forma económica de transformação digital
Empresas tecnológicas veem no open source uma forma económica de transformação digital
Ver artigo

Os interessados em participar no evento têm de submeter o seu registo através do site oficial do evento.

Em julho deste ano a IBM fechou a compra da Red Hat, a maior aquisiçao de sempre da tecnológica. No valor de 34 mil milhões de dólares, o negócio permitirá a empresa norte americana ganhar escala no software e desafiar a Amazon e a Google na Cloud.

A Red Hat é uma multinacional norte-americana, especialista em soluções de software open-source para o segmento empresarial e a principal distribuidora do Linux, tendo faturado 3,4 mil milhões de dólares no ano fiscal de 2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.