Num seminário online, com uma hora de duração, a consultora vai analisar as inovações apresentadas na Consumer Electronic Show e antecipar o impacto que podem vir a ter no mercado da eletrónica ao longo do ano.
As tecnologias wearable, as televisões de muito alta definição e as consolas foram três áreas em grande destaque na feira norte-americana. No webinar que o Yankee Group organiza esta terça-feira nem todas estarão em análise, mas a sessão vai focar-se no impacto que é possível esperar das principais novidades da feira numa das áreas em grande destaque no evento, a da mobilidade.
A sessão será conduzida por Ryan Martin que se propõe enumerar algumas das inovações mais relevantes apresentadas na feira, analisando-as ao detalhe.
As inscrições no seminário online podem ser feitas no site do Yankee Group. A sessão decorre entre as 16 e as 17 horas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários