Como lhe dissemos neste artigo, a Consumer Eletronic Show (CES) é considerada a maior feira de tecnologia do mundo, tendo lugar todos os anos em Las Vegas, EUA, em janeiro. Mas isso já sabia, certo? Até porque a cobertura que fizemos do certame foi este ano mais extensa que nunca.

Praticamente todas as grandes marcas fazem questão de estar na CES (tirando a Apple, claro), sendo que a edição deste ano não foi exceção. Houve tempo para vermos os novos drones da Intel a darem espetáculo, para ficarmos a conhecer as tecnologias Nvidia para carros autónomos, para apreciarmos a nova gama completa da Sony, para ficarmos surpresos com a descida de preço do DJI Osmo Mobile numa segunda versão e também para vermos os novos relógios desportivos com GPS da Garmin.

E muitas marcas de smartphones, apesar de estarem a guardar “argumentos” para o Mobile World Congress de Barcelona no mês que vem, marcaram presença para “abrir o apetite” aos mais interessados por terminais móveis. É o caso da Huawei, que planeia o P20 para breve, da Samsung, que tem o S9 no horizonte e também da OnePlus, por exemplo, que tem a versão 6 do seu smartphone “estrela” já alinhavada para mostrar em fevereiro.

Estaríamos aqui uma eternidade para referir todas as novidades que surgiram na CES 2018, mas é mais fácil seguir este link e ver tudo o que escrevemos sobre a feira aqui no SAPO TEK. E muito mais interessante percorrer a galeria abaixo. Estão aqui meia-dúzia de “surpresas” tecnológicas que apostamos que ainda não viu. E sim, estiveram todas em apresentação na CES 2018.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.