Por trás de cada tweet há uma história. Por isso o Twitter criou um site específico para as contar, e convida os utilizadores a partilharem também os seus momentos online.
A proposta é da loja de brinquedos Imaginarium. A campanha de marketing de Natal, virada para as novas tecnologias, inclui a disponibilização de uma aplicação que permite aos mais novos fazerem os seus pedidos e receberem uma videochamada do Pai Natal
No smartphone, no PC ou no tablet a Bíblia em português está disponível para consulta, mostrando que a fé pode seguir o homem para qualquer local, em texto e com som.
Termina já na quarta feira a votação para os prémios de Ciberjornalismo do Observatório português. Conheça os nomeados e aproveite para votar nos melhores.
A Gillete recorre à rede criada por Mark Zuckerberg no sentido de pedir auxílio para a erradicação dos homens-lixa em Portugal. Quem conseguir ultrapassar os três níveis da "missão" habilita-se a um kit de ajuda.
À medida que a data se aproxima, aumentam as preocupações com a busca do presente ideal, que nem sempre será fácil de encontrar. Este site inglês ajuda a procurar, com propostas invulgares e categorias dedicadas a diferentes destinatários.
O Pai Natal ainda está no Polo Norte, mas os seus ajudantes já preparam os presentes pedidos, garante uma das mais antigas iniciativas de monitorização de todos os passos do sr. de barbas e fato vermelho. Seguem-se novos desenvolvimentos todos os dias.
Depois de terminado o concurso de fotografia que levou entusiastas a colecionar imagens dos seus monumentos favoritos, o site Wiki Loves Monuments reúne um registo digno de ser visto.
Durante 350 dias, dois jovens vão percorrer 27.300 quilómetros, do Alaska até à Terra do Fogo, de bicicleta, com o objectivo de angariar 100 mil euros para uma organização de caridade. Está feito o argumento do primeiro documentário transmedia da beActive
“Letters to Steve” é o nome do livro digital que reúne alguns do emails enviados pelo carismático líder da Apple, que mesmo depois de morto continua a dar que falar. Se não quiser comprar, pode sempre requisitar um trecho gratuito...
A Anacom organiza até final de dezembro, um conjunto de sessões de esclarecimento para dar resposta a dúvidas sobre o serviço de televisão que a partir do início do próximo ano toma o lugar da TV analógica.
(Atualizada) A candidatura do Fado foi aceite pela Unesco como Património Imaterial da Humanidade, e por isso vale a pena celebrar, e passar pelo Museu que está de portas abertas desde ontem.
O National Geographic é uma referência para quem gosta de viajar e sonha conhecer o mundo. As imagens que mostra valem (mesmo) mais do que mil palavras mas a sociedade não guarda só para si a receita e partilha dicas sobre como tirar as melhores fotos.
“The Artist is Present” é o nome da performance preparada por Marina Abramovic para o MoMa, em Nova Iorque. Depois de ter integrado o calendário do museu em 2010, está agora acessível online, onde assume a forma de um jogo.
Hoje com uma cidade inteira por sua conta, a primeira mascote virtual considerada como tal nascia há 15 anos para sensibilizar os mais novos para a responsabilidade de tomar conta de um animal de estimação.
Começa hoje mais um Congresso da APDC que desta vez tem o desafio de quantificar o futuro. Numa conjuntura de crise o sector das comunicações pretende determinar a ambição para Portugal.
O algoritmo de busca do Google está cada vez mais apurado, mas quem dispensa "adivinhações", correções, sinónimos e afins tem agora uma funcionalidade de pesquisa à sua medida: a Verbatim.
Os fãs de futebol e do Benfica têm um novo desafio à espera, no iPhone ou no Facebook. Chegou um jogo que dá aos treinadores de bancada a possibilidade de gerir a equipa encarnada durante uma temporada.
Há redes sociais para tudo e por isso não é de estranhar que também exista uma para quem gosta de caminhadas. Chama-se CAOS e promete ajudar a organizar atividades na comunidade de caminheiros.
O Google desafia estudantes de todo o mundo a passarem algumas semanas a descobrir as vantagens (e desvantagens) da programação open source. O Code-in começa na segunda feira mas já aceita inscrições.
Os jovens portugueses têm online um “livro branco” que aguarda propostas de ação para diferentes áreas, desde a educação e Formação, ao Associativismo, passando pelo Emprego e Empreendedorismo, a Saúde ou a Inclusão Social, entre outros.