Há um novo sítio na web que articula o melhor da tecnologia com os melhores do fitness. A Koobby, que se estreou esta segunda-feira online, é uma plataforma digital pensada para a reserva de treinos desportivos específicos que são vendidos com o acompanhamento de um treinador pessoal alinhado com os seus objetivos.

O site já conta com mais de 400 profissionais e serve principalmente como um ponto de contacto entre clientes e profissionais cujos perfis estão organizados num catálogo público para facilitar a escolha do treinador. Ali, o cliente pode ainda fazer pesquisas filtradas e adequadas ao que procura, como uma zona específica, um objetivo ou o tipo de treino que pretende. Depois do treino, poderá ainda avaliar o desempenho do PT.

[caption][/caption]

O valor médio de uma sessão na plataforma é de 25€ e, até à data, já estão disponíveis mais de 15 modalidades: CrossFit, TRX, Pilates, Running, Treino Funcional, Flexibilidade, Yoga, Hipertrofia, Treino Corretivo, HIIT, Ténis, Padel, Golf, Artes Marciais, Surf, Bodyboard, Natação, Culturismo, Dança ou BTT.

O PT Pedro Miranda é o cérebro por trás desta ideia que surgiu quando o mesmo se deparou com uma "lacuna no mercado", diz, "faltava uma plataforma que permitisse promover os meus serviços". Daí à concretização da ideia, foi uma "questão de reunir a equipa certa para desenvolver o projeto".

O site está disponível através deste link.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.