http://imgs.sapo.pt/gfx/559691.gif

O blogue Learning by Shipping é o mais recente projeto do antigo líder da divisão Windows, Steven Sinofsky. Depois da saída da Microsoft, o obreiro do Windows 8 disse que ia abraçar novos projetos: um deles foi tornar-se professor na universidade na Harvard Business School. O segundo fica agora disponível para toda a comunidade.

No blogue criado recentemente e que ainda só conta com duas publicações, Steven Sinofsky vai dar algumas dicas sobre como desenvolver, gerir e trazer à vida novos produtos tecnológicos.

"Não existem respostas corretas, apenas sucesso variável dependendo do mercado num determinado momento", foram algumas das palavras que o engenheiro escreveu no blogue, cujo nome foi inspirado no ciclo de vida de um produto.

Dentro da Microsoft era conhecido por escrever bastante, onde chegava a enviar notas sobre o desenvolvimento do Windows 8 com mais de dez mil caracteres.

Esta não é a primeira vez que Steven Sinofsky "alimenta" um blogue. O próprio confidenciou na primeira publicação de Learning by Shipping que o começo na blogoesfera deu-se em 2007 com o Techtalk.

Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.