A iniciativa é promovida pela Budget, uma marca de aluguer de automóveis do grupo Avis e está à procura de ideias empreendedoras. Para participar é preciso criar um vídeo de dois minutos a explicar a ideia.
Para chegar ao prémio é preciso não só ter uma ideia interessante, como garantir capacidade de síntese na apresentação sem deixar fora da apresentação detalhes importantes para explicar a ideia, cativando o júri nos dois minutos que o vídeo pode ter.
A melhor ideia ganha acesso a um automóvel da rent-a-car para usar durante seis meses. Os detalhes do concurso estão explicados no site oficial da iniciativa, o Elevator Pitch, by Budget. Durante dois meses a Budget irá desafiar empreendedores a apresentarem as suas ideias, a melhor terá um carro disponível para apoiar a sua concretização.
Fernando Alvim e Gonçalo Pernas (vice-presidente do Audax do ISCTE) fazem parte do júri que vai avaliar as candidaturas.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble está de parabéns e festeja com nova imagem espacial “de tirar o fôlego” -
Site do dia
Inteligência artificial ajuda a encontrar locais secretos em cidades que visita -
App do dia
Teste os seus conhecimentos sobre a música e cultura rap com esta app gratuita -
How to TEK
Instagram já deixa editar mensagens, mas há mais novidades para experimentar
Comentários