
A iniciativa é promovida pela Budget, uma marca de aluguer de automóveis do grupo Avis e está à procura de ideias empreendedoras. Para participar é preciso criar um vídeo de dois minutos a explicar a ideia.
Para chegar ao prémio é preciso não só ter uma ideia interessante, como garantir capacidade de síntese na apresentação sem deixar fora da apresentação detalhes importantes para explicar a ideia, cativando o júri nos dois minutos que o vídeo pode ter.
A melhor ideia ganha acesso a um automóvel da rent-a-car para usar durante seis meses. Os detalhes do concurso estão explicados no site oficial da iniciativa, o Elevator Pitch, by Budget. Durante dois meses a Budget irá desafiar empreendedores a apresentarem as suas ideias, a melhor terá um carro disponível para apoiar a sua concretização.
Fernando Alvim e Gonçalo Pernas (vice-presidente do Audax do ISCTE) fazem parte do júri que vai avaliar as candidaturas.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários