
A iniciativa é promovida pela Budget, uma marca de aluguer de automóveis do grupo Avis e está à procura de ideias empreendedoras. Para participar é preciso criar um vídeo de dois minutos a explicar a ideia.
Para chegar ao prémio é preciso não só ter uma ideia interessante, como garantir capacidade de síntese na apresentação sem deixar fora da apresentação detalhes importantes para explicar a ideia, cativando o júri nos dois minutos que o vídeo pode ter.
A melhor ideia ganha acesso a um automóvel da rent-a-car para usar durante seis meses. Os detalhes do concurso estão explicados no site oficial da iniciativa, o Elevator Pitch, by Budget. Durante dois meses a Budget irá desafiar empreendedores a apresentarem as suas ideias, a melhor terá um carro disponível para apoiar a sua concretização.
Fernando Alvim e Gonçalo Pernas (vice-presidente do Audax do ISCTE) fazem parte do júri que vai avaliar as candidaturas.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
App do dia
Unsolved: Hidden Mystery Games desafia à atenção para descobrir pistas -
Site do dia
Griply reúne num único lugar as tarefas e objetivos do dia-a-dia para se manter organizado -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários