É já este fim-de-semana que o Iberanime volta a Lisboa para mais uma edição - a sétima a realizar-se na capital desde o início do certame em 2010. O evento que serve de celebração à cultura pop japonesa será realizado, este ano, no MEO Arena, no Parque das Nações.

Nesta edição, os fãs do universo anime vão poder contar com a presença de muitas caras conhecidas: Neeko, Chota Akatsuki, Joe Inoue, Shigeyoshi Tsukahara e Nicole Marie Jean são apenas algumas. A eles, no entanto, vão juntar-se um conjunto de outras estrelas do J-POP e atividades como workshops de artes marciais, terapias orientais, origami, caligrafia japonesa, concursos de karaoke, dança e cosplay. Muito cosplay, como já é apanágio desta festa.

tek iberanime 2017

De acordo com a organização, os passes de dois dias já estão esgotados, mas sobram ainda os bilhetes diários (11 euros) e o passe VIP (140 euros) para quem quiser marcar presença nesta edição do Iberanime. As portas abrem às 10h00 deste sábado e voltam a abrir-se à mesma hora no dia seguinte.

Para mais informações, não deixe de visitar o site oficial do evento.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.