http://imgs.sapo.pt/gfx/480781.gif
Está no ar, ou melhor, na rede, o desafio que dá nova dimensão a um dos mais míticos jogos de tabuleiro de sempre: o Monopólio.
A Internet ampliou os horizontes daquilo que pode conhecer do mundo da "vista de rua" do mundo analógico, para uma vista universal que nos leva a sítios que nunca sonhámos e de volta à nossa rua, entretanto digitalizada e "explorável" através de vários comandos no ecrã do PC.
Assim está o Monopólio. Ficou online e passou das tradicionais ruas de cada capital para o mundo. Não há quase nada que não possa comprar-se. O Google Maps dá suporte à megalomania.
Deixamos o blog da iniciativa onde pode ver tudo com os seus próprios olhos e quem sabe entrar no desafio.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários