
A partir de hoje há um novo ponto de contacto entre tecnológicas e talentos que pretendam trabalhar no mercado português.
O objetivo deste novo projeto é identificar oportunidades de trabalho para profissionais experientes e jovens licenciados com interesse e aptidão para integrar em empresas tecnológicas e centros de serviços globais instalados em Portugal.
Webhelp - que quer contratar 650 colaboradores nos próximos dois anos - Sonae, Adidas, Yazaki, Blip, Altran, Gfi, Creative Sistema, Linde e Sitel são alguns dos nomes que vão constar da lista de empregadores que vão destacar as oportunidades de emprego do momento no portal.
O www.talentportugal.com passa assim a estar disponível de forma gratuita para todos e a disponibilizar perfis detalhados sobre a oferta de cada uma destas empresas que precisa de reforços e endereçar o seu currículo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários