Este artigo tem mais de 12 anos
Uma aplicação portuguesa promete levar para o telemóvel os melhores vinhos nacionais. Para já, está disponível para iPhone e iPad, estando prevista, para breve, a expansão ao Android.

Divulgar e promover os vinhos portugueses no nosso país e no estrangeiro. É este o objetivo da Portuguese Wine Cellar, uma aplicação made in Portugal que leva a produção vinícola para o telemóvel.
A aplicação, lançada esta semana, permite definir critérios de pesquisa e criar uma garrafeira personalizada, de entre uma lista de mais de 500 vinhos analisados e classificados por um especialista.
Compatível com iOS - e, em breve, Android -, encontra-se disponível em duas versões, uma paga e outra gratuita. A paga dá acesso a todo portefólio de vinhos, enquanto a gratuita apenas garante 50 referências e apresenta algumas limitações ao nível das funcionalidades.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários