http://imgs.sapo.pt/gfx/304525.gif


O Paintball.com.pt está prestes a comemorar 3 anos e, garantem os promotores, tem sido uma peça fundamental para ajudar a divulgar o desporto a nível nacional que conta hoje com mais de 300 pessoas por prova.



O site recebe diariamente mais de mil visitas únicas e cerca de mil visitantes. O fórum é muito activo e o espírito de entreajuda e boa disposição destacam-se.



Se ficou curioso não hesite em colocar dúvidas no fórum. Saiba desde já que no Paintball desportivo o adversário atingido não morre e que as provas começam logo pela manhã e se prolongam até final do dia.





Sites de dias anteriores:




03/06/2005

As falhas de privacidade na Internet
Especializado em encontrar dados de pessoas na Internet, o ZABAsearch utiliza diversas bases de dados públicas para revelar numa simples pesquisa dados pessoais de qualquer cidadão norte-americano, incluindo morada, telefone e registo criminal.




02/06/2005

Tempestades tropicais
Os ciclones tropicais são misteriosos fenómenos da natureza que em milhares de anos de investigação continuam a esconder segredos e assustar quem passa no seu caminho. Se é um dos admiradores do seu poder dê um saltinho ao novo site da NASA.

01/06/2005

Software livre no Brasil

Começa hoje em Porto Alegre, no Brasil, o sexto Fórum Internacional Software Livre onde se pretende debater os últimos desenvolvimentos do open source e contar experiências de casos de sucesso na adopção de software livre em diversos países.

31/05/2005

Kuanto Kusta?

Procurar o melhor preço e saber de imediato qual a disponibilidade de entrega, como é o serviço pós-venda ou a qualidade do catálogo electrónico da empresa em questão, é a proposta do Kuanto Kusta que começa por aplicar o conceito à informática.





30/05/2005

Para a comunidade BSD portuguesa

O site da campanha de promoção da marca PortugalTrade.pt apresenta casos de sucesso de empresas portuguesas com marca própria e apresenta as vantagens da certificação, reproduzindo a ideia de que esta é fundamental para a evolução do país.




29/05/2005

A outra NASA

Qualquer utilizador desprevenido pode ir parar ao sítio da outra NASA, não a Agência espacial norte-americana mas a North American Search Authority, que tira partido do endereço www.nasa.org para anunciar os seus serviços.

28/05/2005

Montra de Portugal

As imagens recolhidas neste site podem ser uma montra para Portugal, vistas por portugueses e estrangeiros que assim desejem explorar de forma mais intensa as belezas da paisagem e da diversidade cultural portuguesa.




27/05/2005

OCDE em versão concentrada

Complementando outras formas de divulgação de informação para a comunidade BSD portuguesa, o Projecto dmesg do Grupo de utilizadores NetBSD-PT tem como objectivo proporcionar à comunidade um apoio na verificação de hardware suportado.

26/05/2005

Fotografia invade Lisboa

Para quem está a tirar a carta este site pode ser uma ferramenta útil, já que disponibiliza testes de forma gratuita para praticar muito antes da prova à séria e permite ter na ponta da língua as novidades do código.

25/05/2005
Longhorn à lupa

A filosofia por trás do sistema operativo e as prioridades da Microsoft no desenho do sucessor do XP são os temas centrais de uma página do site da Microsoft que hoje lhe propomos. Ali se explica ao detalhe quais os objectivos do Longhorn.

24/05/2005

Partilha de conhecimentos em .NET
A comunidade de programadores de língua espanhola Clickear utiliza este site, com edições locais para Espanha e vários países da América Latina, para partilhar conhecimentos sobre a plataforma .NET da Microsoft.




23/05/2005

WiCon World debate tecnologias wireless

Exclusivamente dedicada às tecnologias wireless, à sua aplicação prática a nível pessoal e profissional, a conferência WiCon decorre amanhã e quarta feira em Londres, abordando tecnologias como o Wi-Fi, UWB, ZigBee, Bluetooth, NFC, DECT e WiMax.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.