
Ainda está a tempo de se inscrever na “Ready, Set, Pitch”: assim se chama a primeira edição da iniciativa de speed recruitment da tecnológica ITSector, marcada para o próximo dia 6 de julho, com o objetivo de dinamizar o processo de candidaturas que, por norma, abranda nos meses de verão.
São exatamente seis minutos que cada candidato terá para fazer o seu pitch e mostrar ao departamento de Talent Acquisition da empresa de desenvolvimento de software para a área financeira e que é a contratação certa.
Conseguir transmitir o seu potencial, assim como o valor que poderá eventualmente acrescentar à equipa serão alguns dos critérios considerados. As entrevistas decorrerão ao longo do dia, de forma individual e em formato online.
A ITSector está essencialmente à procura de pessoas na área de engenharia informática e similares - quer sejam juniores ou seniores, estudantes ou profissionais. As incrições decorrem até esta segunda-feira, dia 27 de junho, através do seguinte formulário https://bit.ly/ready_set_pitch.
Pergunta do dia:
Em destaque
-
App do dia
Project Terrarium: Resolva quebra-cabeças em terrários robóticos e crie vida noutros planetas -
Site do dia
Recrie o “salto para a Humanidade” das missões Apollo à Lua nesta experiência online -
Montra TeK
À prova de água, terra e elementos. 8 smartphones “rugged” para usar nas férias -
How to TEK
Seis dicas para o Google Maps que ajudam a poupar dinheiro e a planear melhor as viagens
Comentários