Este artigo tem mais de 14 anos
Skins, módulos, temas e add-ons de todos os géneros e feitios estão à venda no Snowcovered, facilitando o trabalho de desenvolvimento de sites web.
http://imgs.sapo.pt/gfx/496234.gif
O cliente é exigente, não encontra um webdesigner que faça um bom trabalho por um preço razoável e ainda tem de desenvolver uns módulos específicos para o projecto que tem de acabar na próxima semana? A solução pode passar pelo Snowcovered.
Nesta loja focada em DotNetNuke há um pouco de tudo, a preços também diferenciados, mas com potencial de facilitar a vida dos programadores.
O outro lado também é real. Quem quiser desenvolver skins, temas, add-ons e módulos pode usar este site para os comercializar, chegando facilmente aos quatro cantos do mundo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários