
A empresa de engenharia que desenvolve software para contact centers quer partilhar o seu conhecimento e as tecnologias utilizadas com os jovens talentos que ainda não terminaram o seu percurso académico. E para isso organizou o Talkdesk Tech Summer.
O programa de estágios de verão disponibiliza 15 vagas, distribuídas por Lisboa (10) e Porto (5), para estudantes de Engenharia Informática que, durante seis semanas, vão trabalhar com as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de engenharia.
Na primeira semana, os participantes terão um hackathon onde serão definidos os três projetos que irão desenvolver durante o seu estágio e cujo produto final será aplicado às soluções da empresa.
O Talkdesk Tech Summer arranca a 16 de julho e o prazo para as inscrições decorre até ao dia 9 de junho. As candidaturas podem ser feitas através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Robots, carros ultra-compactos e IA em tudo: Os melhores (e mais estranhos) gadgets da IFA 2025 -
App do dia
Call of Dragons incentiva a capturar criaturas selvagens e a treiná-las para adicioná-las ao exército -
Site do dia
Desenhe um GIF animado personalizado “frame a frame” -
How to TEK
Microsoft corta acesso às passwords no Authenticator em agosto. Veja como exportar os seus dados
Comentários