O criador do Metrocosm sabe que o Matrix (aliás os dados) estão à nossa volta e por isso decidiu assumir neste site a sua missão de os tornar mais claros e legíveis.
O dicionário online da Priberam faz uma revista de 2016 através das palavras mais procuradas no site. Os termos mais pesquisados em determinado mês coincidem com eventos que marcaram esse mesmo período.
Numa altura em que o franchise volta a ser tema de discussão, o TeK traz-lhe um site onde pode adaptar a clássica abertura de Star Wars ao seu argumento.
O serviço europeu de polícia está preocupado com os jovens que desenvolvem atividades de cibercrime desde muito novos, usando ferramentas disponíveis online, e lançou uma campanha de prevenção.
Esta plataforma pretende ensinar a fazer refeições saudáveis de forma simples. Se, como muita gente, não tem paciência para cozinhar e vive à base de “comida de plástico”, então vai querer espreitar o site.
A equipa de Mark Zuckerberg acrescentou um novo portal à área de segurança do Facebook, que tem conteúdos especialmente dedicados aos pais com filhos utilizadores da rede social. E da internet no geral.
Seja aqui, nos Estados Unidos, no Senegal, na China ou em Itália, todos os cantos do mundo têm uma companhia em forma de rádio para lhe oferecer. Antes era difícil ouvi-la, mas a internet tornou isso possível.
As propostas da Comissão Europeia de conetividade para 2025 são ambiciosas, mas o executivo europeu acredita que podem ser atingidas dentro de 10 anos.
A plataforma digital de “viagens surpresa” já chegou a Portugal e quer dar ao utilizador uma nova forma de conhecer o mundo. Através da Waynabox, o utilizador escolhe o local de partida, mas o destino só conhece dois dias antes da viagem.
É um destino de sonho para muitos, nomeadamente nesta altura do ano, mas ver a Big Apple “decorada” de Natal não está ao alcance de todos. Quer dizer… Depende…Virtualmente, a 360 graus conta?
A plataforma de blog criada pelo Telegram é a mais simples e "leve" que pode imaginar. Não tem de criar uma conta e é só pensar no que quer escrever e comunicar.
Como habitualmente por esta altura, o Ericsson ConsumerLab dá a conhecer mais uma edição do seu relatório anual sobre as principais tendências de consumo. Quer espreitar um bocadinho do futuro?
O How a Car Works funciona como um verdadeiro livro de mecânica interativo onde ficam dadas todas as lições. "De que peças é feito? Para que servem? Como fazer a manutenção? e Como substituir?", são questões que ficam respondidas neste site.
Todos os anos a agência espacial norte-americana faz questão de mostrar como é que a tecnologia que é desenvolvida no espaço é também aplicada para projetos em diferentes áreas na Terra.
Esta é uma iniciativa sem fins lucrativos criada sob a égide da Fundação Linux e que tem como objetivo promover a abertura do desenvolvimento de drones. A Intel e a Qualcomm são alguns dos nomes que fazem parte deste projeto.
O convite é do Oceanário de Lisboa e também do Planetário Calouste Gulbenkian, válido para “voar” e ao mesmo tempo “mergulhar” nos mistérios de cada um destes dois cenários, mostrando que estão mais próximos um do outro do que se imagina.
A Comissão Europeia quer saber como é que os cidadãos do “velho continente” veem a internet e como acham que ela deverá ser no futuro. Está a ser criada uma iniciativa que pretende tornar a evolução da internet um processo mais inclusivo, onde todos têm voz.
A plataforma de póquer online foi suspensa em 2015 pelo anterior governo antes de dar início à legislação do sector. O site já está online, mas ainda só foi aberto às apostas nacionais.
Chama-se EUPATI, apresenta-se como um “de A a Z” de como são desenvolvidos os novos medicamentos e feitos os ensaios clínicos e, em breve, vai ter toda a informação traduzida para português.
Chama-se Eat This Much e consegue gerar planos alimentares de acordo com o seu orçamento, meta de peso, horários de refeições, preferências gastronómicas e ademais especificações.