• Os piores da Privacidade no Reino Unido

    Pela quarta vez a Privacy International entregou os prémios "Big Brother", destinados a galardoar organizações governamentais e privadas que mais contribuíram para a violação da privacidade dos cidadãos britânicos. Neste site pode conhecer os "eleitos".
  • Brigada combate crime na Net

    Atenção aos "cibercriminosos" (ou aspirantes a...) porque a Internet já tem uma brigada anti-crime, com direito a secção dos mais procurados na Net, links para o site do FBI, as últimas sobre o cibercrime e um lugar de apoio à vitima.
  • Os piores filmes do século

    Criar listas dos melhores filmes de sempre é fácil - dizem os responsáveis por este espaço Web -, difícil é gerar uma onde se apresentem os piores filmes. São listas deste género que os internautas vão poder encontrar a partir do The Stinkers.
  • O provedor online do leitor

    E porque os profissionais da comunicação também se enganam, existem colunas de correcção dos erros publicados. O site Slipup relata as falhas reconhecidas pelas publicações americanas nesses espaços que, na maior parte dos casos, têm reduzida visibilidade
  • Na Net, sem despistes

    Depois de ter sido lançado em 1998, o Formula1.com é já uma paragem incontornável para mais de um milhão de fãs do desporto mais veloz do mundo. Se é daqueles que não perde um Grande Prémio então navegue a toda a velocidade em direcção a este site.
  • Contributos de democracia

    Querendo fomentar uma experiência de "democracia electrónica" foi criada uma página na Internet que pretende promover uma iniciativa cívica de apoio ao Partido Socialista com a recolha de propostas concretas para a governação.
  • A vida secreta dos números

    Com a ajuda de software, motores de busca e técnicas de estatística os autores deste sitio determinaram a popularidade relativa de cada um dos números entre 0 e um milhão, reunindo informação que reflecte a cultura e organização humana.
  • Convergência em consulta pública

    Disponível apenas por 60 dias, tendo a contagem decrescente começado a 15 de Fevereiro, a consulta pública no âmbito da Iniciativa Convergência e Regulação está online nos sites do Instituto da Comunicação Social da autoridade reguladora ANACOM.
  • Um clube para quem gosta de Mac

    Embora sem especificações técnicas que limitem o acesso a utilizadores de PCs Wintel, o iClub é especialmente recomendado a quem usa e gosta da plataforma Macintosh. Mas vale a pena espreitar e pode ser que acabe por se tornar fã...
  • Libertem a Net das imagens

    Se é um utilizador convicto da grande rede, mas costuma perder a cabeça com o tempo que os sites levam carregar, então convida-mo-lo a um momento de reflexão durante a visita a uma página contra o "abuso" na utilização de efeitos e imagens na Internet.
  • Pensar os novos média

    A biblioteca digital do site MediaMente, baseado num programa da estação de televisão italiana RAI, contém milhares de artigos relativos a todas as questões essenciais da era da informação. O site aloja ainda uma publicação semanal sobre tecnologia.
  • Viagem a um cérebro adolescente

    Fique a par dos últimos avanços no estudo da actividade cerebral durante a adolescência com uma visita ao site sugerido, onde os pais mais desesperados poderão também encontrar conselhos para melhor comprender os seus filhos na chamada "idade-do-armário".
  • Os recursos do Outlook

    O RsOutlook.com é um site em português que explora a aplicação de correio electrónico Outlook e o servidor Exchange do ponto de vista do utilizador e do próprio gestor de sistemas. Artigos, respostas a questões e notícias são parte do "miolo" do site.
  • Fenacerci renova site

    Ter à disposição na Internet um conjunto de informações referentes a cidadãos com necessidades especiais e reunir num site diversa legislação e outras actualidades sobre o tema é o objectivo da renovada página Web da Fenacerci.
  • De espectador a participante

    O Adbusters é uma rede de activistas, artistas e estudantes que visa combater de forma incisiva e sarcástica a comercialização da vida quotidiana, através de campanhas que denunciam "as injustiças na economia global e a desinformação empresarial".