Todos nós já fomos desiludidos por uma aplicação. Seja por ela não abrir, desligar-se espontaneamente sem aviso prévio ou simplesmente por ser demasiado lenta ou estar mal desenhada. Em suma, se por alguma razão a app proporcionar uma má experiência ao utilizador, é provável que a sua resposta seja cortar o mal pela raiz, desinstalando-a. Mas a Google tem um programa que almeja reduzir o risco de más experiências através da atribuição de selos de qualidade.

A tecnológica norte-americana tem vindo a aumentar o grupo de apps condecoradas no âmbito do Android Excellence e este mês não foi excepção, com mais de 20 aplicações a juntarem-se a este restrito grupo que premeia a qualidade estética e a performance técnica.

tek apps

Fortune City, The Mindfulness App e Flutter: Starlight são apenas três das aplicações recentemente distinguidas pela Google. A primeira é uma app de gestão financeira que transforma a poupança num jogo de continuidade; a segunda é uma app de meditação e a terceira é um jogo não muito popular que acaba de atingir os 500 mil downloads na Play Store.

A lógica, neste programa, continua a ser a de misturar programas mais conhecidos com aplicações não tão populares.

A lista de aplicações condecoradas é a seguinte: BeelinguappBTFITFortune CityLetras.mus.brLingoDeerMemrisePicsArtPocket CastsShareTheMealThe Mindfulness AppTokopediaTrelloVivaRealWynk MusicAnimal Crossing: Pocket CampCash, Inc.Flutter: StarlightShadow Fight 3Shadowgun LegendsWar Heroes e World of Warships Blitz.

Para saber mais sobre as 21 aplicações que gozam agora do estatuto de excelência da Google, siga este link.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.