
Todos nós já fomos desiludidos por uma aplicação. Seja por ela não abrir, desligar-se espontaneamente sem aviso prévio ou simplesmente por ser demasiado lenta ou estar mal desenhada. Em suma, se por alguma razão a app proporcionar uma má experiência ao utilizador, é provável que a sua resposta seja cortar o mal pela raiz, desinstalando-a. Mas a Google tem um programa que almeja reduzir o risco de más experiências através da atribuição de selos de qualidade.
A tecnológica norte-americana tem vindo a aumentar o grupo de apps condecoradas no âmbito do Android Excellence e este mês não foi excepção, com mais de 20 aplicações a juntarem-se a este restrito grupo que premeia a qualidade estética e a performance técnica.

Fortune City, The Mindfulness App e Flutter: Starlight são apenas três das aplicações recentemente distinguidas pela Google. A primeira é uma app de gestão financeira que transforma a poupança num jogo de continuidade; a segunda é uma app de meditação e a terceira é um jogo não muito popular que acaba de atingir os 500 mil downloads na Play Store.
A lógica, neste programa, continua a ser a de misturar programas mais conhecidos com aplicações não tão populares.
A lista de aplicações condecoradas é a seguinte: Beelinguapp, BTFIT, Fortune City, Letras.mus.br, LingoDeer, Memrise, PicsArt, Pocket Casts, ShareTheMeal, The Mindfulness App, Tokopedia, Trello, VivaReal, Wynk Music, Animal Crossing: Pocket Camp, Cash, Inc., Flutter: Starlight, Shadow Fight 3, Shadowgun Legends, War Heroes e World of Warships Blitz.
Para saber mais sobre as 21 aplicações que gozam agora do estatuto de excelência da Google, siga este link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários