
A nova opção está disponível para utilizadores de língua inglesa que acedem à plataforma via Web ou aplicação móvel – para iOS ou Android, por exemplo – e deverá chegar aos utilizadores de outros idiomas nas próximas semanas. A possibilidade de incluir emojis, stickers ou GIFs trará “um pouco de personalidade extra” às conversas mantidas com os outros utilizadores, considera a empresa.
A reformulação passa também pelo design, que agora se aproxima mais do formato chat que se observa noutras aplicações de messaging, e que inclui um novo modo de organização e de notificações.
false
Por agora as alterações são estas, mas a rede social profissional garante que vai explorar novas possibilidades, nomeadamente no campo dos “assistentes de messaging inteligente”, assim como na disponibilização de chamadas de voz e vídeo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários