A partir desta quinta-feira a Glovo passa a estar disponível em Sintra, aumentando para 15 o número de cidades portuguesas onde está presente a nível nacional. As localidades agora abrangidas são Agualva, Algueirão, Cacém, Mem Martins, Mercês e Portela de Sintra.

Trabalha com plataformas digitais? A Europa tem propostas para reforçar os seus direitos
Trabalha com plataformas digitais? A Europa tem propostas para reforçar os seus direitos
Ver artigo

E quanto aos parceiros da app lançada em 2015 em Barcelona, a Glovo colabora com o Burger and Company, Kyonagi, Mua Hito Sushi Lounge, Justsushi, Trieste, Segredo do Paladar, McDonald's, Pans & Company, Pizza Hut e o KFC. “Mas é sempre possível fazer o pedido a qualquer estabelecimento de restauração através da aplicação desde que disponibilize serviço de take away”, recorda a empresa no comunicado enviado esta quinta-feira às redações.

Presente em Portugal desde 2017, a app permite comprar, enviar e receber qualquer produto dentro da mesma cidade. A Glovo opera em 200 cidades no mundo de 26 países e recentemente duplicou o número de utilizadores, superando os sete milhões.

Lisboa e Porto foram as primeiras regiões onde a app passou a estar disponível, seguindo-se as cidades da Amadora, Almada, Braga, Coimbra, Faro, Funchal, Gaia, Guimarães, Matosinhos, Lisboa, Oeiras, Porto, Queluz, Santo Tirso e agora Sintra.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.