Em Dia Mundial do Consumidor, a Taxify começa a operar em Portugal com preços 10% mais baratos do que o principal concorrente, apresentando-se como a plataforma de mobilidade mais económica do mercado.

Os preços da concorrente da Uber e da Cabify serão calculados a partir de uma tarifa inicial de 0,90 euros, de um valor por minuto de 0,09 euros e de 0,59 euros por quilómetro.

Junte a Taxify à sua lista de “apps com motorista”. As viagens estão a metade do preço
Junte a Taxify à sua lista de “apps com motorista”. As viagens estão a metade do preço
Ver artigo

Uma das vantagens da Taxify em relação às outras plataformas é o facto da sua tarifa base não ser dinâmica, ou seja, os preços base pagos pelos utilizadores serão os mesmos independentemente do dia e da hora.

A Taxify também garante uma maior percentagem de rendimento aos motoristas. Em cada viagem, os motoristas parceiros têm de dar 15% do montante cobrado à empresa, um valor que está abaixo do praticado na concorrência. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de horários flexíveis ou de o motorista fixar um raio de distância para aceitar viagens.

Apesar de terminar com as promoções, a plataforma vai ter ofertas de “happy hours” pontuais, com descontos de 20% em todas as viagens durante determinadas horas.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.