
Em Dia Mundial do Consumidor, a Taxify começa a operar em Portugal com preços 10% mais baratos do que o principal concorrente, apresentando-se como a plataforma de mobilidade mais económica do mercado.
Os preços da concorrente da Uber e da Cabify serão calculados a partir de uma tarifa inicial de 0,90 euros, de um valor por minuto de 0,09 euros e de 0,59 euros por quilómetro.
Uma das vantagens da Taxify em relação às outras plataformas é o facto da sua tarifa base não ser dinâmica, ou seja, os preços base pagos pelos utilizadores serão os mesmos independentemente do dia e da hora.
A Taxify também garante uma maior percentagem de rendimento aos motoristas. Em cada viagem, os motoristas parceiros têm de dar 15% do montante cobrado à empresa, um valor que está abaixo do praticado na concorrência. Além disso, a plataforma oferece a possibilidade de horários flexíveis ou de o motorista fixar um raio de distância para aceitar viagens.
Apesar de terminar com as promoções, a plataforma vai ter ofertas de “happy hours” pontuais, com descontos de 20% em todas as viagens durante determinadas horas.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários