A nova aplicação móvel foi criada para permitir acesso à plataforma mesmo quando não existe uma ligação à internet. O YouTube quer levar a os seus vídeos aos lugares mais remotos do planeta.
A autoridade alemã para a proteção de dados ordenou ao Facebook que eliminasse todos os dados recolhidos sobre utilizadores alemães do WhatsApp. De acordo com a autoridade local, a lei alemã inviabiliza a partilha dos dados entre plataformas.
A app é portuguesa e promete ajudá-lo a exprimir emoções como por vezes as palavras não deixam. Uma alternativa que simplifica e materializa sentimentos para partilhar com quem quiser, numa era em que as mensagens de texto são quem mais ordena.
Os contratos de telecomunicações sem fidelização são demasiado caros e os custos de instalação foram inflacionados com a interpretação "muito própria" que as operadoras fazem da nova Lei das Comunicações, acusa a associação de defesa do consumidor. A diferença pode ultrapassar os 900 euros em 2 anos
Aproveite o que resta do fim de semana para experimentar aplicações novas. Temos sugestões de aplicações de messaging "inteligentes" e um guia turístico de bolso, mas também soluções para quem gosta de bicicletas.
A base de anunciantes de uma das mais populares plataformas de partilha de imagens mais do que duplicou no último semestre, e ultrapassa já a marca dos 500 mil.
Como acontece um pouco por tudo o mundo, a presença da Uber em Portugal tem sido tudo menos pacífica, mas os utilizadores mostram que não querem prescindir do serviço.
A versão 2.3 do serviço de pagamentos móveis Samsung Pay já permite validar pagamentos com o scan de íris do Galaxy Note 7. A atualização foi lançada esta terça-feira.
A gigante tecnológica apresentou duas aplicações no passado mês de maio que admitiu estrear durante este verão. A Duo já está na loja de aplicações e Evan Blass diz que a Allo vai chegar no próximo dia 21.
A Lyft quer pôr os seus “táxis” sem condutor na estrada daqui a cinco anos e, em menos de 10, espera que os serviços digitais de “boleias” estejam tão disseminados e sejam tão comuns que tirar a carta e ter carro vai ser uma necessidade que poucos vão sentir.
Esta semana o TeK tem mais seis sugestões de aplicações que pode juntar à sua coleção. Desta vez, as nossas propostas vão do céu ao YouTube, passando por novos métodos de partilha de conteúdos e aterrando, finalmente, numa experiência de realidade virtual com o selo de qualidade dos Queen.
A aplicação de mensagens instantâneas do Facebook pode estar prestes a ganhar uma nova funcionalidade que traz de volta as velhinhas salas de chat que proliferaram na era da web 1.0.
O YouTube criou uma nova zona de contacto entre assinantes e produtores de conteúdos a que chamou Comunidade. Aqui passa a ser possível fazer publicações em texto, abertas aos comentários e apreciações dos seguidores.
Das várias dezenas de jogos para smartphone lançados durante este verão, sugerimos uma mão cheia de títulos que primam pela sua qualidade e jogabilidade.
Depois de já terem sido reveladas as suas intenções, o serviço digital de transporte anunciou hoje a chegada à Invicta. Este representa um passo na estratégia de expansão da empresa em Portugal.
A empresa de telecomunicações lançou uma nova aplicação que, com recurso à cloud, permite a partilha de conteúdos entre smartphones, tablets e televisores.
A “viagem” Smart Open Lisboa começou há alguns meses e agora está na altura de ver como se comportam, na prática, as ideias mais inovadoras para melhorar a cidade.
Os utilizadores do Instagram vão poder filtrar os comentários às suas publicações. Esta é uma medida que visa tornar a plataforma social num sítio seguro, onde as pessoas se possam expressar livremente.
A partir de agora, o Pokémon Go não funciona em smartphones Android e iOS que utilizem software de desbloqueio ilegal. Este é o resultado da mais recente atualização do jogo, que introduz também novas funcionalidades e suporte para o primeiro wearable da Niantic.
Um smartphone sem apps é como um deserto sem camelos (ou quase). Mas não vale a pena ocupar o espaço disponível com aplicações inúteis e por isso esta semana temos oito sugestões para o regresso às aulas mas também para momentos de lazer. E são quase todas grátis.
A empresa revelou que faz tenções de expandir o serviço digital de transportes à cidade do Porto. O anúncio é feito numa altura em que as animosidades nunca estiveram mais inflamadas entre taxistas e estas plataformas.