Depois do lançamento da linha de smartphones Galaxy S22, há quem já comece a pensar nos próximos equipamentos que a Samsung terá na “calha”. Segundo rumores online, acredita-se que a fabricante sul-coreana poderá revelar as novas gerações de dobráveis na segunda metade de 2022 e, recentemente, surgiram novos renders que imaginam o aspecto do futuro Galaxy Z Fold.
A primeira imagem, criada pelo designer Ben Geskin, apresenta um Galaxy Z Fold4 que conta com algumas semelhanças ao modelo anterior, mas onde se destaca uma inspiração no recém-revelado Galaxy S22 Ultra. As mudanças surgem no módulo de câmaras traseiras, com o modelo a adotar um sistema com quatro sensores.
Clique nas imagens para mais detalhes
O segundo conjunto de renders, produzidos pelo utilizador Apple Lab no Twitter, revelam um Galaxy Z Fold4 que segue a mesma linha de inspiração no mais recente topo de gama da Samsung, embora mantenha o módulo de três câmaras traseiras da anterior geração de dobráveis.
Recorde-se que, além de smartphones, a fabricante sul-coreana quer aplicar o seu conceito de ecrãs dobráveis a computadores portáteis, que poderão ser lançados em breve.
Os rumores acerca do lançamento de um Galaxy Book Fold correm há já algum tempo e, agora, de acordo com um “informador” coreano, a Samsung tem intenções de reforçar não só a sua linha de smartphones Galaxy Fold, mas também apostar mais significativamente em portáteis com ecrãs dobráveis.
Ao que tudo indica, a tecnológica já está a trabalhar com vários protótipos, alguns com ecrãs de 14 polegadas e outros de 17 polegadas. No entanto, para poder lançar a primeira geração de portáteis Galaxy Book Fold, a Samsung terá de ultrapassar alguns problemas a nível de produção.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários