Após a sua estreia na Coreia do Sul em maio deste ano, o LG Velvet chegou ao mercado português. O novo smartphone promete integrar os recursos multimédia mais inovadores da fabricante sul-coreana e está disponível por um preço de 549,99 euros.

No seu interior, o LG Velvet conta com um processador Qualcomm Snapdragon 845, assim como 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Em destaque está uma bateria de 4.300 mAh, com suporte a carregamento rápido e também sem fios.

O seu ecrã P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas inclui um sensor biométrico de impressões digitais, assim como um pequeno notch central para a câmara frontal. O modelo é também compatível com a stylus da marca para utilizar na escrita ou qualquer outra aplicação compatível. O smartphone tem ainda certificação IP68, ou seja, oferece resistência à água e ao pó.

No que toca a competências fotográficas, o equipamento tem um sistema de câmara tripla, com um sensor principal de 48 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. Já na parte da frente do LG Velvet há uma câmara para selfies de 16 MP.

Para uma experiência melhorada, as colunas stereo do smartphone disponibilizam um som envolvente e o LG 3D Sound Engine utiliza inteligência artificial para analisar e otimizar automaticamente todo o conteúdo de áudio. Além disso, graças à tecnologia de gravação ASMR e a dois microfones de alta sensibilidade, a marca afirma que é possível captar sons quase impercetíveis e complexos com claridade.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.