A Samsung Portugal deu início esta segunda-feira, dia 10 de setembro, a fase de pré-venda do do Galaxy Watch. A campanha vai estar em vigor até dia 20 de setembro, já que a 21 de setembro o wearable passa a ser comercializado nos pontos de venda habituais.

O Samsung Galaxy Watch tinha sido apresentado a 9 de agosto, em três novos modelos de dois tamanhos distintos, a versão de 46mm em Cinza, e a versão de 42mm em Preto Meia-noite e em Rosa Dourado.

Novo Galaxy Note 9 abre unpacked da Samsung: "o dispositivo móvel mais poderoso do mundo"
Novo Galaxy Note 9 abre unpacked da Samsung: "o dispositivo móvel mais poderoso do mundo"
Ver artigo

Os preços recomendados começam nos 309,90€ para as versões de 42mm, em Preto Meia-Noite ou Rosa Dourado, passando para os 329,90€ para a versão de 46mm em Cinza.

Além dos dois tamanhos, o dispositivo chega com várias braceletes e “infinitos” ecrãs digitais da loja. Tem ainda Gorila Konig Glass, para “sofrer” menos nas quedas, e é ainda resistente à água.

Funciona com o Note 9, ou através de ligações LTE, sendo possível utilizá-lo autonomamente enquanto se corre, por exemplo. A tecnologia consume pouca energia, com um processador otimizado, criado para smartwatchs, podendo ser utilizado diversos dias com uma única carga, garante a Samsung.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.