O modelo irá suportar um processador Tegra K1 de 64 bits, opção que deu o mote para a referência ao equipamento no site da Nvidia e para a convicção de que pode ainda ser lançado este mês.
Juntando toda as características que têm vindo a ser apontadas ao modelo espera-se que este conte com uma RAM de 2 GB e uma memória de 16 ou 32 GB. O ecrã será de 8,9 polegadas com 2.048 por 1.440 pixéis, qualquer coisa como 281 pixéis por polegada. A câmara traseira será de 8 megapixéis, apoiada numa câmara frontal de 3 megapixéis.
O novo Nexus, uma parceria HTC e Google, vai pesar 418 gramas em 226,3 x 151,9 x 7.9 milímetros de tablet, garantem ainda algumas fontes.
Ao longo dos últimos meses os rumores sobre um novo tablet Nexus têm sido recorrentes, mas até à data não havia confirmação do modelo, que também tem sido referido na imprensa especializada como HTC Volantis.
O alegado "descuido" da Nvidia foi apanhado pelo blog Bright Side of News e está a ser encarado como a confirmação de que o modelo existe e está quase a chegar, já que a fabricante fala num lançamento ainda antes do último trimestre do ano.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Sky Force Reloaded: Um clássico arcade renovado para o século XXI -
Site do dia
Transcreva ficheiros áudio e vídeo em várias línguas e formatos com o Yescribe.ai -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários