Se está à procura de um smartwatch, mas prefere um equipamento mais sofisticado, talvez a Tag Heuer tenha os modelos indicados. A marca revelou recentemente a terceira geração da gama Connected, que tem no design um dos maiores argumentos de venda, mas com o luxo vem um senão: o preço.
Os novos relógios inteligentes da marca não parecem um típico smartwatch. Em vez disso, estes modelos apostam num design mais clássico, muito semelhante ao que encontraríamos num Tag Heuer cronográfico comum.
Esta nova geração é potenciada por Google Wear OS e articula várias funcionalidades de fitness e produtividade. Comparativamente com as gerações anteriores, esta é claramente mais sofisticada. Os modelos antigos tinham um aspecto mais robusto e casual, pelo que os novos são adequados para um tom mais executivo ou formal, embora uma bracelete de borracha lhe devolva o charme desportivo.
As molduras dos mostradores destes novos Connected podem vir em titânio ou aço. Os mostradores em si são de cerâmica e estão protegidos por um vidro de cristal de safira. O aro que acomoda tudo isto pode ser utilizado para navegar por entre listas e menus e há ainda dois botões físicos que interagem diretamente com o relógio.
O display OLED alterna entre os modos "ambiente" e "ativo" para poupar bateria.
A Tag Heuer aproveitou também o lançamento destes novos modelos para renovar a app móvel dos seus relógios. Agora, esta permite personalizar ainda mais a fundo cada um dos smartwatches e analisar cada registo de fitness.
Note que esta nova gama tem preços pouco convidativos. A marca suíça desenvolveu estes novos Connected para popular o segmento de luxo, pelo que o modelo mais barato custará 1.800 dólares - o mais caro chegará aos 2.350 dólares - 300 dólares a mais do que o Apple Watch mais caro.
Saiba mais sobre os novos Connected através deste link.
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