É na sequência do estudo realizado pela Kantar WorldPannel, que concluiu recentemente que smartphones se querem grandes, que o SAPO TEK traz hoje uma lista com os smartphones que maior display apresentam. No entanto, e porque o tamanho não é tudo, decidimos juntar dimensão e poder, para que possam considerar os equipamentos que mais credenciais oferecem ao consumidor.

Neste caso, o destaque vai maioritariamente para as marcas que maior mediatismo têm no mercado, uma vez que têm apostado fortemente neste campo, com o lançamento de vários modelos que ultrapassam as 6 polegadas de ecrã. A dimensão serve maioritariamente para potenciar sessões de entretenimento visual.

iPhone Xs e Xs Max “explodem” na lista dos smartphones mais poderosos
iPhone Xs e Xs Max “explodem” na lista dos smartphones mais poderosos
Ver artigo

iPhone XS Max é um dos casos mais evidentes. Com um display que chega às 6,5 polegadas de dimensão, este smartphone conta ainda com um processador Apple A12 Bionic, 4GB de RAM e uma das câmaras mais capazes do mercado. Samsung Galaxy Note 9 e OnePlus 6 são mais dois dos modelos destacados, muito por culpa do conjunto técnico que apresentam. E claro que o novo Mate 20 Pro da Huawei tinha de estar na lista.

Por isto, se está à procura de um telefone com autonomia, câmaras, processador, mas, mais importante do que tudo, display grande, siga a mão cheia de sugestões que lhe trazemos na galeria abaixo.

Clique nas imagens para ver todos os detalhes

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.