
A preparação para a "maior conferência de tecnologia da Europa" já começou há vários meses, mas há que admitir que as últimas semanas têm sido mais atentas no acompanhamento das conferências e na preparação da agenda e dos contactos que podem tornar a Web Summit verdadeiramente importante para os nossos leitores.
Como não podia deixar de ser, o TeK vai ter toda a equipa a acompanhar as várias talks, pitches e a fazer scouting dos melhores projetos de startups, com especial foco nos projetos nacionais.
A viagem começa hoje com a sessão de abertura no palco central do Meo Arena, mas pelo meio comprometemo-nos a fazer também uma reportagem fotográfica, ao estilo de Diário de Bordo, onde adicionaremos fotografias captadas pelos jornalistas, com retratos e curiosidades, que vai sendo atualizada em direto e permite "espreitar" para dentro do Web Summit.
Por agora, pode assistir em direto à cerimónia de abertura do evento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários