
Foi nomeado para o prémio de Melhor Jogador de Futebol de eSports, o jogador português, Diogo Pombo, mais conhecido por Tuga810. O prémio, atribuído pelos Globe Soccer Awards, visa distinguir os melhores jogadores de FIFA do ano.
Na época em análise, Tuga810 chegou às meias finais da FIFAe Nations Cup, em representação da Seleção Nacional Portuguesa, e conquistou mesmo o Mundial De Clubes de FIFA, com a sua equipa, Movistar Riders.
AndoniiPM, colega de Diogo Pombo nos Movistar Riders, está também entre os nomeados. A lista conta com 15 nomes, ao todo.
É possível votar nesta eleição até ao dia 1 de novembro. Nessa data, a lista será encurtada e novamente colocada a votação entre os dias 3 e 10 de novembro. Para votar, siga este link.

No passado mês de agosto, em entrevista exclusiva ao TEK, Tuga810 afirmava estar a desfrutar do apoio da comunidade e dos fãs e revelava não ter planos para largar o comando tão cedo, querendo desfrutar ao máximo e manter-se ao mais alto nível.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários