No terceiro episódio do State of Play, a arena digital de anúncios exclusivos para a PlayStation em direto, a Sony deu a conhecer aos fãs da consola todas as novidades previstas para lançamento no mercado.

Talvez por ter anunciado a tão esperada data de lançamento do The Last Of Us Part II a empresa decidiu disponibilizar no pack de outubro para o serviço PlayStation Plus o título The Last of Us Remastered, ao qual se junta também MLB The Show.

Em Last of Us Remastered Joel e Ellie, juntos num mundo pós-pandémico, terão de sobreviver à viagem pelo que resta dos Estados Unidos. Além disso, os jogadores poderão ficar a conhecer o passado de Ellie no capítulo adicional Left Behind. Em oito novos mapas, terão de lutar pela sua sobrevivência em territórios abandonados e reclamados, contando também com um modo de desafio acrescido.

Já em MLB The Show, os fanáticos pelo basebol americano têm a oportunidade de se poder juntar às principais ligas quer em modo de carreira ao estilo de um RPG, quer em jogos online. Com espaço para a personalização, os jogadores poderão também assumir o controlo de diversas figuras míticas do passado e do presente da Major League Baseball.

Os subscritores do serviço PlayStation Plus vão poder também adicionar à sua biblioteca sem custos adicionais o jogo Wizards Tourney, o qual foi desenvolvido no programa PlayStation Talents.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.