A City Desk, anunciou hoje o lançamento do computador desktop Spider. Segundo um comunicado divulgado pela empresa, o produto utiliza tecnologia Intel e destina-se ao segmento de grande retalho. O PC está já disponível para encomenda por parte das grandes superfícies com um preço de venda a público com IVA incluido de 1.199 euros.




A configuração que estará à venda através das grandes superfícies, já a pensar na época de regresso às aulas, integra um Pentium 4 de 2,8 GHz, 512 MB RAM, drive Combo DVD e CD-RW, placa de vídeo on board com 128 MB de memória e disco rígido de 80 GBytes. A acompanhar o Spider a Solbi entrega ainda um monitor TFT de 15 polegadas, teclado e rato sem fios e um par de colunas Creative Labs.



O último lançamento da Solbi, através da sua marca City Desk, em Junho ultimo, foi um novo notebook, a que chamou Infante Mobile. O equipamento foi desenhado a pensar em utilizadores que precisem de mobilidade e está equipado com monitor TFT de 15 Polegadas, DVD Combo, garantindo elevados níveis de fiabilidade.



Notícias Relacionadas:

2002-07-08 - Solbi apresenta novo PC desktop topo de gama da City Desk

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.