A City Desk, anunciou hoje o lançamento do computador desktop Spider. Segundo um comunicado divulgado pela empresa, o produto utiliza tecnologia Intel e destina-se ao segmento de grande retalho. O PC está já disponível para encomenda por parte das grandes superfícies com um preço de venda a público com IVA incluido de 1.199 euros.




A configuração que estará à venda através das grandes superfícies, já a pensar na época de regresso às aulas, integra um Pentium 4 de 2,8 GHz, 512 MB RAM, drive Combo DVD e CD-RW, placa de vídeo on board com 128 MB de memória e disco rígido de 80 GBytes. A acompanhar o Spider a Solbi entrega ainda um monitor TFT de 15 polegadas, teclado e rato sem fios e um par de colunas Creative Labs.



O último lançamento da Solbi, através da sua marca City Desk, em Junho ultimo, foi um novo notebook, a que chamou Infante Mobile. O equipamento foi desenhado a pensar em utilizadores que precisem de mobilidade e está equipado com monitor TFT de 15 Polegadas, DVD Combo, garantindo elevados níveis de fiabilidade.



Notícias Relacionadas:

2002-07-08 - Solbi apresenta novo PC desktop topo de gama da City Desk

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.