A IFA é o maior evento de tecnologia da Europa e todas as fabricantes querem ganhar as atenções dos presentes. A Epson não é exceção e prepara-se para apresentar alguns produtos que não são habituais no seu portfólio, para além das habituais soluções tecnológicas de impressão e serviços.

Uma das principais novidades da fabricante é uma aplicação que permite controlar drones a partir dos seus smartglasses Moverio BT-300. A Epson irá mesmo revelar o novo modelo de óculos de realidade aumentada, o Moverio BT-35E, que os visitantes poderão experimentar em primeira-mão no certame.

Quem visitar o stand da Epson poderá aventurar-se ao mundo da impressão, realizando e imprimindo o seu próprio flipbook improvisado. Os utilizadores podem levar o trabalho em forma de papel ou em GIF animado. A gama de impressoras EcoTank vai receber novos modelos que serão apresentados na IFA. A empresa refere que as novas soluções permitem poupar até 90% face aos modelos tradicionais. A multifunções Epson Expression, desenvolvida para uso doméstico, também poderá ser testada no seu espaço.

Será também mostrado o novo projetor da série EH-TW dedicado ao Home Cinema, com modelos de entrada de gama e High-end.

Acompanhe todas as novidades da IFA 2018 com o SAPO TEK. Já estamos a "esmiuçar" as primeiras conferências e os stands nos Press Days e vamos trazer os anúncios mais importantes e mais curiosos da exposição.