A JP Sá Couto continua a reforçar o leque de ofertas no mercado nacional, desta vez através da distribuição da marca Supermicro Computers, conhecida pelas soluções de servidores de alto desempenho para aplicações optimizadas.



Com esta parceria a empresa nacional irá ampliar o seu "portfolio ao nível de servidores e workstations nas plataformas Intel e sobretudo AMD ", diferenciando-se nos segmentos de "Server Building Block Solutions adequados a aplicações mais especificas", afirma o responsável de marketing da JP Sá Couto em comunicado.



No mesmo documento, a distribuidora dá a conhecer algumas das características da gama de produtos revelando que os Server Building Block Solutions incluem design inovador e características que permitem aumentar a flexibilidade e optimização no desempenho dos produtos.


Todos os SuperServers da Supermicro dispõem de fontes de alimentação high efficiency (85% ou superior com carga normal), para maior poupança energética e redução do Custo Total de Propriedade.

Notícias Relacionadas:

2006-10-26 - PCs da JP Sá Couto, Inclass e Solbi recebem selo Windows Vista Capable