Num atraso de alguns meses, os relógios de pulso baseados na tecnologia Smart Personal Objects Technology (SPOT), desenvolvida pela Microsoft, só começarão a ser comercializados a partir de Janeiro de 2004, anunciou um porta-voz da empresa de software, falhando a época de compras destinadas ao Natal.
Inicialmente com lançamento previsto para o começo do Outono, a SPOT e o serviço por subscrição MSN Direct que lhe está ligado dotarão de inteligência os relógios de pulso, assim como outros dispositivos que serão lançados no futuro.
"Os relógios começarão a ser comercializados algures em Janeiro, mas não está estabelecida uma data específica", afirmou um porta-voz da Microsoft, citado pela News.com. "Quisemos alargar o período de testes à versão beta para assegurar uma boa experiência ao cliente depois da aquisição".
A Fossil e a Suunto estarão entre as primeiras fabricantes de relógios a oferecer estes dispositivos inteligentes, através dos quais se prevê o acesso a notícias, informação meteorológica ou desportiva, entre outro género de informações. Os preços para os relógios SPOT da marca Fossil nos EUA variam entre os 180 e os 200 dólares.
Notícias Relacionadas:
2003-06-05 - Microsoft revela actualização de MSN 8 e pormenores sobre SPOT
2003-10-01 - Primeiros SPOT da Microsoft no mercado antes do final do ano
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários