Num atraso de alguns meses, os relógios de pulso baseados na tecnologia Smart Personal Objects Technology (SPOT), desenvolvida pela Microsoft, só começarão a ser comercializados a partir de Janeiro de 2004, anunciou um porta-voz da empresa de software, falhando a época de compras destinadas ao Natal.
Inicialmente com lançamento previsto para o começo do Outono, a SPOT e o serviço por subscrição MSN Direct que lhe está ligado dotarão de inteligência os relógios de pulso, assim como outros dispositivos que serão lançados no futuro.
"Os relógios começarão a ser comercializados algures em Janeiro, mas não está estabelecida uma data específica", afirmou um porta-voz da Microsoft, citado pela News.com. "Quisemos alargar o período de testes à versão beta para assegurar uma boa experiência ao cliente depois da aquisição".
A Fossil e a Suunto estarão entre as primeiras fabricantes de relógios a oferecer estes dispositivos inteligentes, através dos quais se prevê o acesso a notícias, informação meteorológica ou desportiva, entre outro género de informações. Os preços para os relógios SPOT da marca Fossil nos EUA variam entre os 180 e os 200 dólares.
Notícias Relacionadas:
2003-06-05 - Microsoft revela actualização de MSN 8 e pormenores sobre SPOT
2003-10-01 - Primeiros SPOT da Microsoft no mercado antes do final do ano
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários