A 12ª temporada da ESC ONLINE Master League Portugal BY ROG começa hoje a ser disputada pelas principais equipas portuguesas. A grande novidade é a substituição de CS: GO que durante anos foi o jogo competitivo utilizado, pela nova versão, o Counter-Strike 2, suportado pelo mais recente motor Source 2.

A anterior temporada ditou a vitória da SAW, disputada no MEO XL Games em Guimarães, equipa que vai defender o título na nova competição que já tem a final marcada para o regresso do evento de gaming em Matosinhos, na Exponor, entre os dias 23 a 26 de novembro.

As equipas qualificadas no apuramento são Los Alpacas, N00RG e Overfrag, que se juntaram à SAW, FTW, GTZ, Rhyno e Agency Clan para disputar o título. As partidas da primeira jornada começam hoje e prolongam-se durante a semana até ao dia 19 de outubro.

Master League Portugal XII

Como sempre, a nova temporada conta com um prizepool de 15.000 euros a distribuir pelas equipas, assim como 500 euros para o melhor jogador da final. Todas as partidas podem ser assistidas no canal da Twitch da RTP Arena.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.