
Quando o novo Windows Phone 7 chegar às lojas terá garantido vendas de 90 mil unidades. A Microsoft comunicou aos empregados que, mal cheguem aos respectivos mercados equipamentos suportados na nova geração do sistema operativo, cada um deles terá direito a um exemplar.
A informação circula num email interno, divulgado pelo Gizmodo e assinado por Andy Lees, vice-presidente da empresa para a área móvel. Na nota explica-se que a distribuição dos equipamentos acontecerá de forma diferente, nos distintos mercados cobertos pela empresa. A data de lançamento do produto, ou o operador móvel de cada funcionário estão entre os factores que podem assumir relevo neste calendário, por exemplo.
Com a distribuição de smartphones suportados na nova versão do seu sistema operativo aos funcionários, a Microsoft segue uma lógica que outras grandes fabricantes - como a Apple com o iPhone - também têm utilizado, fazendo dos funcionários os primeiros veículos de divulgação dos seus produtos.
O Windows Phone 7 chegará às lojas a tempo do próximo Natal. Entre as fabricantes que já acordaram com a Microsoft a distribuição de modelos com a nova versão do software estão a HTC, LG, Samsung e Dell.
No evento anual de parceiros que realizou na semana passada nos Estados Unidos, a Microsoft deu grande destaque ao produto e dias depois a C|Net anunciava que, um leque seleccionado de programadores, tinham recebido equipamentos com o sistema operativo, para testarem a preview técnica.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários