O FLUXplus é um 2 em 1 que pode ser usado como tablet ou como computador, já que permite a integração de um teclado. O dispositivo integra um ecrã de 10 polegadas, processador Intel Bay Trail, corre o Windows 8.1 e integra o software educativo Intel Education Solutions.



Em termos de conceção volta a apostar na resistência a quedas, derramamento de líquidos e poeiras. Inclui um Kit de Ciência com uma microlente e uma sonda térmica e traz também uma caneta que permite escrever e desenhar no ecrã.



O segmento da educação é a prioridade do produto, como acontece relativamente às outras duas ofertas já comercializadas sob a marca Mymaga ou, antes disso, sob as marcas JP Inspiring ou JP Sá Couto.



O primeiro e o mais emblemático dos produtos lançados pela empresa nortenha para este segmento é o Magalhães, a primeira criação portuguesa realizada a partir do design de referência da Intel para o segmento educativo.



Os dois primeiros produtos da linha FLUXseries comercializados sob a marca Mymaga - FLUX e FLUXmini - tinham já sido detalhados aqui no TeK e pode ser revistos na galeria abaixo.




O novo FLUXplus está a ser apresentado no British Educational Training and Technology (BETT) Show. Na imagem pode ver como é o novo modelo.

[caption]Nome da imagem[/caption]

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico