A Primavera Software acaba de anunciar o lançamento do Primavera CRM na sua linha de produtos profissional, destinada às Pequenas e Médias Empresas. Uma solução dentro da mesma área tinha sido já disponibilizada para as empresas de maior dimensão, através da Linha Empresarial, estando agora mais adaptada às necessidades e capacidade de investimento das PMEs.



De acordo com o comunicado à imprensa, os custos com esta solução variam de acordo com o número de postos de trabalho instalados, sendo os valores a partir de mil euros para dois postos. Esta versão do Primavera Software integra funcionalidades de Gestão de Contactos e Relacionamentos; Registo de Actividades; Gestão da Força de Vendas; Gestão de Oportunidades de Vendas e Análises de Performance.



O Primavera CRM está integrado com o software de Gestão Comercial de Linha Profissional, permitindo às empresas alargar rapidamente o conceito de gestão de contactos, actividades e oportunidades de vendas ao CRM.



Felicidade Ferreira, Gestora da Unidade de Negócio das Pequenas e Médias Empresas, afirma em comunicado que actualmente as empresas mais pequenas começam também a sentir a necessidade de gerir mais eficazmente a sua relação com os clientes, o que até agora era atribuído quase exclusivamente às grandes empresas.

Notícias Relacionadas:

2002-04-24 - Primavera em parceria com Ascent para disponibilização de CRM destinado às PME