A Sharp lançou este ano no mercado japonês três novos dispositivos Android, que agora promete fazer chegar também aos Estados Unidos e Europa.

Entre os smartphones que podem vir a marcar o regresso da fabricante às lojas nacionais está um que tem despertado especial interesse entre os meios especializados.

Falamos do Aquos Hybrid 007SH, um telefone em formato concha equipado com o Android Gingerbread (2.3) e que apresenta características tão peculiares como uma câmara de 16 megapixéis ou um ecrã LCD de 3.4 polegadas que permite visualizar conteúdos em 3D sem necessidade de óculos especiais.

Para além desse, conta com um ecrã OLED de 0,7 polegadas e a orientação para a imagem está ainda patente na integração de um receptor para televisão digital, conectividade HDMI e DLNA, que visam assegurar a integração com as televisões Aquos da fabricante.

[caption]Aquos Hybrid 007SH[/caption]

Ao nível da conectividade é ainda possível contar com os habituais Wi-Fi e Bluetooth, mas a lista de características invulgares não fica completa sem referirmos que o equipamento é "à prova de água" - embora fiquem por esclarecer em que situações específicas é assegurada essa "resistência".

[caption]Aquos Hybrid 007SH[/caption]

Os outros dois modelos apresentam ecrãs de 3,7 polegadas e 4,2 polegadas, que ocupam toda a parte da frente dos telefones, e também apostam na ligação com os televisores topo de gama da Sharp.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.