Numa altura em que se prepara para lançar novos computadores portáteis Vector equipados com tecnologia Centrino, a Solbi anunciou a disponibilização de uma nova linha de notebooks da gama City Desk Infante. O Infante Mobile vai competir na área de portáteis de entrada de gama e tem preços de venda a público a partir de 1.159 euros com processador Celeron, contemplando já os 2 anos de garantia obrigatórios nos produtos eléctricos e electrónicos.



Sendo vendido com confuguração parameterizável em três componentes - disco, memória e processador -, o Infante Mobile integra um ecrã LCD de 15 polegadas, processador Pentium 4 até 2,53 GHz sendo também possível optar por versões com um processador Intel Celeron com velocidade de relógio até 2GHz. Em termos de armazenamento de massa estão contemplados discos rígidos de 20, 30 ou 40 GB, integrando o Infante Mobile também uma drive combo de DVD+CD-RW. O portátil inclui ainda um modem analógico de 56kbps e adaptador de rede Realtek com Ethernet 10/100 Mbps.



A próxima gama de portáteis a lançar pela Solbi será uma actualização da linha Vector com tecnologia Centrino, posicionando estes notebooks na categoria de topo de gama dentro da oferta da empresa. De acordo com o Gabinete de comunicação da Solbi, estes computadores deverão estar disponíveis em Outubro, estando actualmente a ser finalizados os testes.

Notícias Relacionadas:

2003-03-19 - Solbi cria plataforma online para clientes-revendedores

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.